terça-feira, 11 de outubro de 2011

MUITA M.A.C NA BAGAGEM




Meninas, não tem jeito, dentre todas as marcas de maquiagem a M.A.C é nossa queridinha número um. Comigo não é diferente e lá em Miami eu delirei com os lançamentos da marca e trouxe muitas novidades.
Esse ano a M.A.C lançou muita maquiagem nova e eu renovei o nécessaire com as novidades.
Entre os lançamentos está a linha de batom Viva Glam Gaga, inspirada em Lady Gaga, o primeiro tinha uma cor rosinha, lembram? Mas no lançamento para 2011, o batom Viva Glam Gaga II é um tom de nude, e está disponível em batom e gloss.
A linha de sombras Flighty Collection tem sombras bem cremosas e cintilantes, ideais para maquiagem artística e estão disponíveis em 16 tons. Nesta coleção também fazem parte as máscaras de cílios coloridas, são quatro cores, verde, azul, violeta e cinza com efeito perolado prata.
A coleção Fashion Flower traz uma linha inspirada nos tons das flores, bem colorida e com tons mais pastéis, a linha Packed to Go, que a M.A.C costuma lançar todo ano, vem com dois kits de sombras com seis cores cada e um kit para face e lábios, com quatro batons e um iluminador.
Confiram o que eu achei de mais interessante  da coleçao nova, na verdade deu vontade de levar tudo, hahaha, mas tive que me conter.
Ah, e não deixem de ver o site da marca para verem mais novidades: M.A.C.


Os batons: pink: show orchid, laranja: neon orange, Flesh pot: esse nude fica lindo! E o último tem um tom meio laranjinha: Mattene Epstich


Estes lápis de olhos eu experimentei, dá um look todo alegre no make, sabe? Eu trouxe o rosa: Process Magenta e o azul: Nigh Def Eyan

Quando eu vi esse quarteto de sombra na vendedora eu amei, e logo peguei para trazer, fica linda essa combinação de cores

Esse iluminador dá um efeito muito diferente, ele é furta cor, fica show. O nome é Light Capade, amei!!
Adorei este lançamento de cílios e não resisti, fica muito natural, lindo!!

Vou mostrar outras makes da M.A.C que não fazem parte do lançamento mas que eu também trouxe, porque são imperdíveis, eu tinha que comprar!!
Este vermelho eu provei e amei, é o Lady Danger, o segundo é lilas, o famoso Snob, o próximo é o Please Me, e o último é o cor de boca famosinho é o Hug Me

Pó iluminador com efeito bronze: Gold Deposit. Amo usar pó com efeito bronze e este é mega iluminado.

Essa palete de sombras eu escolhi com muito carinho porque é pra usarmos nas makes que fazemos no salão. Quero saber o que vocês acharam das cores?!

Meninas, alguns desses itens que coloquei nesse post estão a venda no salão, quem tiver interesse em comprar algo é só dar uma passadinha lá no KA Espaço Beleza. E aguardem que em breve postarei muito mais comprinhas de Miami.

Beijos e um ótimo feriado pra vocês!!

3 comentários:

La Itavo disse...

Oiiii Ká......adorei as novidades, os cílios postiços tbm estão a venda no salão??? quero um!!!!!! Bjnhosssss

K.A. Espaço Beleza disse...

Sim Lari, trouxe 3, quinta estou aí, dá uma passadinha lá, tem muita coisa linda, beijoss!!

La Itavo disse...

obaaa....já pode guardar um pra mim...quinta passo lá. Bjnhosssss Ká