terça-feira, 4 de outubro de 2011

LANÇAMENTOS DE ESMALTES

Oi meninas, tudo bem com vocês?! Hoje o post é sobre um assuntinho que todas nós adoramos: esmaltes!! Impressionante a quantidade de lançamento de esmalte que deve rolar ainda este mês.

A Colorama lança a nova coleção Terra dos Sonhos com 7 novas cores: Andando nas Nuvens (Nude); Duende (Verde acinzentado); Harpa (Dourado metálico); Imagine (Rosa suave); Me Belisca! (Rosa com toque coral); Pirlimpimpim (Ouro velho metálico) e Ventinho Bom (Lilás com leve cintilância rosê).


A Big Universo também lança em outubro sua coleção Primavera Verão 2011/2012 e explora o glass effect, que dá efeito de vidro sob a unha. São quatro cores inspiradas nos metais Aurum (ouro), Alúmen (prata), Beryllium (verde) e Hydrargyrus (duocromático).


A marca Hits lança novos esmaltes holográficos, a coleção Hits no Olimpo, inspirada nos grandes Deuses gregos, diretamente do panteão para vocês! São 12 cores mais 1 cobertura holográfica para deixar qualquer esmalte super brilhante!


E por fim, a Risqué apresentou a coleção Risqué love Dogs,em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço que se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué love Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa. Cada esmalte tem o nome de uma raça de cachorro, ao todo são sete, sendo 4 metálicos e 3 cremosos.


Beijos da Ká

Um comentário:

Helo disse...

Tô de Chow Chow da Risqué essa semana! Amei!