quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MOROCCANOIL

Meninas, esse é um produtinho que eu acho que nem preciso apresentar pra vocês, né? Todo mundo já está cansada de ouvir falar sobre os milagres desse olhinho que já virou celebridade e está famosérrimo. A novidade é que temos boa parte da linha do Moroccanoil pra vender no salão!!!
Os produtos são maravilhosos para dar elasticidade, brilho, fortalecer, condicionar e proteger os fios das agressões externas. Para usar, é só colocar umas gotinhas do óleo na mão e espalhar nos cabelos úmidos depois do banho. Depois é só pentear e secar normalmente, ele deixa o cabelo macio, com um super brilho e magicamente não deixa os fios oleosos. Eu estou adorando usar e indico para que vocês conheçam!!






OIL treatment , o light para cabelos finos e  o normal para cabelos  mais grossos, o legal é a embalagem que é menor com 25 ml
               
escovas moroccanoil




A grande novidade é o shampoo e condicionador extra volume, ele é incrível, o cabelo realmenta encorpa e fica solto, a nossa cliente Mayte testou e adorou



3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ka,

você sempre tem os produtos no salão ou é por encomenda?

Bjs!


Carol Felizardo

K.A. Espaço Beleza disse...

Oi Carol, tenho sempre sim, se quiser e só ligar, beijos

Maytê disse...

Mais que aprovado!! Adorei Ká!

Beijos,

Maytê