quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DICA: HAAR-INTERN

Oi meninas, hoje vou dar uma diquinha muito especial pra vocês de um remédio que estou tomando há alguns meses e amando muuuito, é o Haar-Intern, um preparado biológico vegetal, para estímulo e renovação dos cabelos, além de melhorar a estrutura e acabar de vez com a oleosidade.
Eu já estou tomando há uns 5 meses e ele tem feito maravilhas pelo meu cabelo, por isso resolvi indicar pra vocês. O certo é tomar 1 comprimido de manhã e outro a noite pelo menos durante 3 meses.

* Haar Intern contém, entre outros elementos, "Echinacea Purpurea", planta medicinal indígena da América do Norte cuja ação foi cientificamente comprovada pela moderna pesquisa dos medicamentos. Haar Intern possui vitaminas importantes, que dão às células germinativas impulsos de crescimento decisivo, que também fazem parte do composto.
Vitamina D que age sobre o crescimento dos cabelos e na fixação do cálcio e do fósforo nos ossos e dentes.
A Vitamina B6 age em casos de queda de origem seborréica, e a Vitamina A, cuja ação benéfica ficou comprovada em vários tipos de ocorrência de queda de cabelos, complementam a ação abrangente de Haar Intern.

Indicação:
Queda de cabelos, cabelos quebradiços, oleosos e danificados, seborréia, disceratoses foliculares, alopécia provocada por hipotricose, ictiose e queratose, hipovitamonoses A, D e B6.

Contra-indicação:
Haar Intern não apresenta. Entretanto, durante gravidez ou amamentação, somente devem ser consumidos medicamentos receitados pelo seu médico.




Outra vitamina no mesmo estilo que faz o maior sucesso é o Inneov, eu nunca usei mas algumas clientes estão usando e comentaram comigo que estão adorando o resultado. Saiu até um estudo dizendo que ele diminui em quase 70% a queda de cabelo, ele é ideal para dar resistência, volume e força aos fios.

O Innéov Nutri-Care, lançamento da linha de nutriconcentrados da L’Oréal e Nestlé, é formulado com ômega 3, óleo de semente de groselha negra e o Licopeno.
Essa associação reforça e protege a fibra capilar contra agressões de dentro para fora, garantindo eficácia otimizada no combate à queda capilar, além de melhorar a qualidade do cabelo, pois favorece a microcirculação e limita os efeitos dos radicais livres na raiz dos cabelos.

Nenhum comentário: