sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MINHA EQUIPE QUERIDA

Em pé: Miriam, eu e Ana. Sentadas: Marissa, Maria, Fabiana e Célia
Oi meninas!! Eu estava pensando "falo sobre tanta gente especial no blog, está faltando falar da minha querida e competentíssima equipe", então hoje o post é sobre essas adoráveis meninas que trabalham no KA Espaço Beleza. Eu me considero uma pessoa de muita sorte, porque comecei com o salão tão pequeno e hoje posso contar com um time de profissionais de excelência!
2011 tem sido um ano maravilhoso para o salão, um ano de grande evolução e grande parte dessa evolução está acontecendo graças a essa equipe mega competente que trabalha comigo. Elas têm tido espaço para crescer, aprender e principalmente para colocar tudo em prática, estão não só fazendo cortes, como também colorações impecáveis, o resultado são as clientes satisfeitíssimas com seus cabelos e adorando ter mais horários disponíveis para serem atendidas.
Tenho colocado sempre aqui os cursos que elas têm feito para se aperfeiçoar e agora chegou a hora de colocar fotos de cabelos das clientes feitos por elas. Espero que vocês gostem!


Ludmila Toledo


Luciana Alves



Karina Novak


Raissa Manzano




Graciella Ferreira


Juliana Grippa



Poliana Leite


Mariana Bortolan

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com tudo Ka ... adorei o cabelo e por isso volto sempre e não troco !! Vcs estão de parabéns!!

Beijos,

Juliana Grippa