sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DICA: DELINEADOR EM ADESIVO

Meninas, a Dior lançou um produto genial! Todo mundo ama delineador, mas poucas mulheres conseguem fazer o traço perfeito, né? Seus problemas acabaram, ahahahaha! A Dior lançou um adesivo que promete resultados profissionais! Fala sério se não é uma ideia de gênio?!
Em edição limitada, o “Velvet Eyes” chegou nas versões Effet Velours (dois pares pretos de acabamento mate com efeito aveludado), Effet Brilliant (com microcristais negros Swarovski que decoram o delineado), e Effet Haute Couture (com três cristais Swarovski sutilmente posicionados na extremidade de cada olho).
A embalagem com quatro pares de adesivos já está a venda por R$ 280,00 (a caixa) em perfumarias autorizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba e Brasília.




O que mais tenho visto nos desfiles são olhos com maquiagem bem leve e o delineador bem marcado. Acho lindo uma maquiagem com os olhos com sombras neutras iluminadoras em tons de pêssego ou nude e um delineador preto bem marcado. E fazer um puxadinho estilo Pin Up com o delineador fica show. Vejam algumas inspirações:

Heleninha Bordon. Foto Blog do Pro

Lu Tranchesi. Foto Blog do Pro


Foto Blog do Pro


2 comentários:

Pri Borges disse...

Ka, vc é sempre muito antenada. Adoro seus posts. Acho incrível a forma como vc concilia o trabalho e o blog. Tem que ter disciplina e gostar do que faz. Dá pra sentir isso com seus posts. Parabéns. Ah, vou aproveitar e indicar a laffayette, já que trabalhei lá 2 anos e ainda visto a camisa, pois adoro o pessoal de lá. Em Curitiba é a loja que tem exclusividade. Ixxx...já esgotou no site...em todo caso, segue a dica do site: www.laffayette.com.br

K.A. Espaço Beleza disse...

Pri, obrigada! Adoro fazer o blog e eh uma satisfação saber que vocês estão curtindo, ótima dica do laffayette, adorava comprar com você! Beijinhos