sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MULHER DE PERSONALIDADE: ANA BEATRIZ FERREIRA BOSH

Meninas, hoje resolvi fazer um post sobre uma cliente muito especial, por quem tenho um carinho e admiração enorme: a Bia!!! Ela é minha cliente desde sempre e além de adorar um salão de beleza, ela gosta de tudo que é relacionado a moda. Adoro quando ela vai no salão porque além de tudo ela é mega alto astral e está sempre disposta a tudo, inclusive a mudanças no cabelo, ahahaha, adoro clientes que inovam o look! A Bia está sempre atual e é super criativa. Ah, ela adora festas, e principalmente organizá-las, ela tem muuuito bom gosto e tudo o que ela faz fica um espetáculo!
Gente, me empolguei nos elogios a ela, mas quero mesmo é mostrar seu novo visual, ela fez luzes 3D, uma técnica inovadora que faz com que os diferentes tons de loiro se mesclem entre si, adoro esta técnica, olha como ficam lindo os tons:


Bia com seu filho, um dia antes do seu novo look
Garoto esperto!!!


Agora, ela com seu novo look!!!
 




Aproveitando o post, vale a pena relembrar o making off do dia de seu casamento, nos divertimos muito, ela ficou uma noiva maravilhosa, pensou em todos os detalhes, fez dois cabelos e dois vestidos... organizou a festa... amei tudo, consegui algumas fotos pra mostrar pra vocês, confiram:

Ela e as madrinhas...







Eu e a Bia...

Beijocas da Ká

4 comentários:

Freda Franchin disse...

Adorooooo noivas, esse post ficou demais Ká!!
bjo

Anônimo disse...

Que linda a Biaaaa!!!! Muito legal esse post!!!!

ps: Carol!!!

disse...

Nossa Ká, amei essas luzes!!!Vc está sempre por dentro das tendências e novidades...eu nunca havia ouvido falar...Não vejo a hora de fazer meus loiros com vc...rs.
Ah! E essa sua cliente é muito linda e fashion!!!!bjs

Helo disse...

Ah que saudade da Bia! Lindissima e o filhao ta grandeeee!