segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TARDE BENEFICENTE

Oi meninas, como vocês já sabem, na semana passada aconteceu o tradicional Chá Beneficente em prol da Apae promovido pelas Voluntárias do Bem. O chá acontece há muitos anos aqui em Bebedouro e eu e minha equipe sempre prestigiamos. Este ano eu não pude estar presente e mandei minha correspondente especial, hahahaha, munida de máquina fotográfica para registrar minhas clientes que marcaram presença neste evento maravilhoso. Parte de minha equipe também esteve no evento.
Dentre os váááários sorteios, o salão doou um Moroccanoil, sendo  Regina Bifon Marciano a contemplada com o famosinho "ouro líquido".
Confiram os cliques:

Voluntárias do Bem
 






























2 comentários:

Helo disse...

Ai que chique esse evento, gentemmmm! High Society total bebedourense... Parece até evento da "Liga da Família Carioca... ops... Família Bebedourense".. rss

K.A. Espaço Beleza disse...

Helo só faltou você, pena que está longe, amei todos os looks, minhas clientes são muito chiques,um grande beijo!!!