terça-feira, 9 de agosto de 2011

THERMO REPAIR by L´OREAL PROFESSIONAL

Meninas, hoje vou dar uma dica preciosa de um produto milagroso pra vocês, é o Thermo Repair, da maravilhosa linha Absolut Repair, da L´oreal Professional. Meninas, esse produto faz mágica naquelas pontas ressecadas que tanto odiamos, sabe? Ele é uma verdadeira cauterização para vocês fazerem em casa e complementar a hidratação que fazem no salão.
É só aplicar o creme no cabelo ainda úmido, mecha por mecha e depois o secador se encarrega do milagre, basta secar e até aplicar chapinha se quiser, para sentir os resultados milagrosos. Durante a escovação, o produto irá penetrar nos fios, recuperando e cuidando de cada um, nutrindo intensamente. Tenho certeza que vocês vão amar!
O Thermo Repair tem ativos que sob a ação do calor recuperam e nutrem os fios intensamente, repondo as ceramidas perdidas por agressões químicas. A selagem da fibra dura até cinco lavagens.
O resultado é mega visível logo na primeira aplicação. Sabe aquelas pontas que sempre ficam mais ressecadas do que o resto do cabelo? Após utilizar esse produto, elas ficam macias, brilhantes e o cabelo fica mais liso, bem soltinho! É um luxo! Quem experimentar, me conta depois o que achou, hein?!

O milagre em potinho!

Nenhum comentário: