segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COLOUR COMBAT - BED HEAD

Muitas de vocês, principalmente as blondes, já conhecem a linha Dumb Blonde, da Bed Head. Essa linha tem ótimos resultados na hidratação de cabelos descoloridos/coloridos e acabou se tornando um hit entre as loiras.
Se você já era fã da linha, agora tem novidade! A linha aumentou e lançou a Dumb Blonde Colour Combat, para fios que passam por processo de descoloração e a Colour Combat Goddess, para cabelos coloridos (tons de marrom e vermelho).
Confesso que ainda não experimentei as novidades, que já chegaram lá no salão, mas sendo da Bed Head acho que não nos deixa dúvidas de que com certeza vai arrasar! Assim que eu experimentar, eu conto pra vocês!

Dumb Blonde Colour Combat: cuidado para cabelos loiros, claros, descoloridos ou com luzes. Previne o desbotamento e auxilia na durabilidade da cor. Repara danos causados pela descoloração aumentando o brilho e a vivacidade da cor. Contém os exclusivos ativos “colour lockdown technology” que previnem contra os três principais agentes agressores causadores do desbotamento: água, altas temperaturas e raios UV.
Colour Combat Goddess: para cabelos coloridos. Limpa hidrata e protege a cor sem pesar. Contém o sistema “colour lockdown technology” que previne contra os três principais agentes agressores causadores do desbotamento: água, altas temperaturas e raios UV, que além de revitalizar os fios evita o desbotamento da cor. Recomendado também para intensificar o brilho de cabelos castanhos naturais. Irresistível fragrância de chocolate e caramelo.

Beijo da Ká

Nenhum comentário: