terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COLOR 3D

Dia desses esteve no salão uma cliente muuuito querida, a Naiara Franchin, que foi retocar suas luzes e optamos por uma técnica nova muito show. Os cabelos com cortes modernos são destacados por uma iluminação tridimensional, que vai do tom mais profundo ao mais iluminado sem contraste de cores, dando uma nova profundidade aos fios. A Ná amou os efeitos da cor nova!! Confiram nas fotos, ficou demais!




2 comentários:

Patricia disse...

Oi, tudo bem?


Meu nome é Renata e escrevo para um site sobre moda e sapatos - Sapatos.net - você conhece?

Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes. Acho que tem tudo a ver comigo.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.
Em nosso facebook há quase 24.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
Aguardo uma resposta.
Beijos

K.A. Espaço Beleza disse...

Oi Renata, tudo bem? Conheço sim e gosto muito do site sapato.net. Que bom que você gostou do meu blog, fico muito feliz! Você podeia me passar seu e-mail para conversamos melhor??
Obrigada,