segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

S.O.S. PRAIA



Verão significa férias, sol, piscina, praia e muito mais. É tudo uma delícia, mas nossos cabelos sofrem. Para as meninas que vão passar alguns dias na praia, resolvi postar algumas dicas para vocês cuidarem bem dos cabelinhos a beira mar.
Como o cabelo fica muito exposto ao sol, cloro, areia e cia, os fios perdem muita água e proteína e ficam quebradiços, secos e com pontas duplas, por isso que é preciso cuidado redobrado nas férias.
Além do chapéu ser indispensável, o cuidado básico é usar filtro solar no cabelo. Prefira os que além de proteger do sol também hidratam. Assim você está protegendo seus cabelos tanto do sol como da água. Eu indico as linhas de verão da Redken, Wella e L´oreal.
Outra coisa super importante é lavar o cabelo com água doce e aplicar um leave-in depois de um banho de mar ou piscina. Os leave-ins também são ótimos para tirar aquele frizz típico de praia do cabelo e deixam seu cabelo com aquele visual praiano lindo, sabe? Meninas eu indico dispensar o secador nos dias de praia, já que com a umidade do mar o cabelo acaba arrepiando. Aproveitem para deixar os cabelos ao natural, aquele famoso "cabelo de praia" que tando adoramos.
E pra finalizar meninas, o mais importante, quando voltarem das férias, marquem um horário "de emergência" ahahahaha, no KA Espaço Beleza para fazermos uma hidratação power. Vemos a necessidade de cada cabelo e fazemos um mix de tratamentos para salvar seus cabelos do verão!









Nenhum comentário: