quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SÃO PAULO FASHION WEEK

Meninas, começou na sexta-feira uma das maiores semanas de moda do mundo, a São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera em São Paulo. Essa semana mostra as coleções outono/inverno 2012. Delícia, né? Eu adoro e estou de olho em tudo para mostrar aqui pra vocês!
Eu já estava mesmo desconfiada que a maquiagem do inverno seria algo bastante suave e nude. E é exatamente isso o que temos visto nos desfile da SPFW, bege, pêssego e nude serão as cores do make de inverno. Mas junto a isso, o batom vinho também vem com tudo. Vale a pena investir e vou indicar dois batons vinho lindos pra vocês, o Media com textura entre a mate e a acetinada e o gloss vinho Desire com acabamento vitrificado, os dois da M.A.C. Vou aproveitar pra dar a dica do batom nude, que também vem com tudo, gosto muito do Fleshpot, que é um nude rosado cremoso com acabamento satin e o Myth, que é um nude pêssego, ambos também da M.A.C.
Uma coisa bem legal que eu vi em alguns blogs, é a dica do corretivo em volta dos labios. Após passar o batom vinho ou vermelho, é só pegar um pincel pequeno de corretivo e passar o corretivo em volta dos lábios, para dar ainda mais destaque ao batom e impedir que ele escorra ou borre. Dica incrível, né?! Não vejo a hora de testar!
Ah e para os penteados, a nova tendência para um visual super produzido é deixar os fios da cabeça altos, dando um toque de modernidade ao look.









Foto: http://lalanoleto.com.br/


Foto: Blog do Pro

Foto: Blog do Pro




Foto: http://lalanoleto.com.br/



Nenhum comentário: