quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NOVOS PRODUTOS DA WELLA PROFESSIONALS



Meninas, estou super animada pra contar pra vocês sobre os novos produtos da Wella que já recebemos aqui no salão! O lançamento inclui um portfólio completo de alto desempenho, do jeito que a gente gosta! Vocês vão amar!!
A Wella Professionals apresentou no mês passado num mega evento que eu infelizmente não pude ir, lá em Porto de Galinhas, as novas linhas Wella Professionals Care & Wella Professionals Styling, que combinam tecnologia inovadora, ingredientes premiuns e multissensoriais e fragrâncias revigorantes em fórmulas que proporcionam, brilho, vitalidade da cor e saúde aos cabelos.


A linha inclui esses produtos:

WELLA PROFESSIONALS CARE
Com cinco linhas, o sistema da Wella Professionals Care é simplificado, orientando facilmente os cabeleireiros e as clientes na escolha do shampoo, condicionador e produtos de tratamento mais adequados para as necessidades específicas dos cabelos no salão ou em casa. As linhas oferecem produtos diferentes para tipos de cabelo específicos, além de produtos especiais para o uso exclusivamente profissional.

WELLA PROFESSIONALS STYLING
 novo portfólio de Wella Professionals Styling traz a seleção dos principais best-sellers globais, todos aprimorados. A linha inovadora foi desenvolvida para ressaltar a criatividade do profissional e também o carisma das pessoas, trazendo ferramentas que garantem o estilo na produção dos penteados.
A linha está dividida nos três estágios do styling: Molhado, Seco e Finalização, e ainda subdividida nos níveis de fixação 1, 2, 3 e 4 – quanto maior o nível, mais forte será o grau de fixação. O cheiro é sensacional!!!



2 comentários:

Melissa de Toledo Hammoud disse...

Káááá, qual shampoo e condicionador vc indica para os meus loiros???
Bjão, Mel

K.A. Espaço Beleza disse...

Me, pra você o ideal é o da linha brilhance, pois ele protege os cabelos coloridos e dá brilho, beijoss!!!