segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AMIGAS PARA SEMPRE

Oi meninas, hoje o post é especial porque vou falar de uma pessoa que está na minha vida desde sempre, mais especificamente desde os 4 anos de idade!!! Siiimmm, somos amigas há exatos 27 anos! E como vocês podem ver em muitas das fotos abaixo, a Freda era minha cobaia quando comecei a fazer cursos de cabeleireira, ela ia comigo nos cursos e era sempre minha modelo, é claro que naquele tempo (com uns 12 anos) eu ainda não era, digamos assim, nenhum exemplo de cabeleireira, então nem sempre as coisas saiam conforme o planejado e era bem comum a Fre ir embora dos cursos morrendo de vergonha com o cabelo a la Elba Ramalho depois de eu fazer bigudinhos (aff, abafa que isso nem existe mais!), ahahahah, mas olha, mesmo assim, ela nunca deixou de me incentivar e sempre dizia que tinha adorado o cabelo e que estava lindo.
Fredinha era minha amiga de todas as horas, até porque além de estudarmos na mesma classe a vida inteira, ainda éramos vizinhas e não nos desgrudávamos e é assim até hoje, apesar de nossas vidas serem completamente diferentes agora, nunca perdemos o contato e acho que isso é o mais importante. Só quem tem uma amiga de infância sabe o tanto que é bom ter uma pessoa que te conhece tão bem e que participou de todos os momentos da sua vida.
Bom, o tempo passou, crescemos e hoje, tanks God, melhorei muuuuito como cabelereira, rsrsrsrs e digamos que a Fredinha agradece muito por isso e não precisa mais fingir que amou seu cabelo. Olha, pra falar a verdade, acho que ela é minha cliente mais antiga, ahahahaha!
Bom, aí que a melhor parte eu ainda não contei pra vocês, ela é formada em Propaganda e Marketing e em Jornalismo e me ajuda muuuuito aqui no blog, seja para pesquisar conteúdos ou para me ajudar na correção dos textos.

Nós com uns 10 anos com os irmãos da Fre


Aqui do alto dos nossos 12 anos, reparem que eu tinha "arrumado" o cabelo dela



 

1992

formatura da oitava série: 14 anos em 1994




 Com uns 16 anos
 
Nós com 19 anos: ano 1999
  
Nós com 21 aninhos

meu casamento: 2005. É claaaaro que ela foi madrinha!!


Mas olha meninas, o motivo principal desse post é mostrar o cabelo novo da Fre que fizemos recentemente e ficou linda demais a cor.







Beijos da Ká

4 comentários:

Freda Franchin disse...

Nossa Ká, fala sério, o tempo me fez bem hein, rsrsrsrrs
Adorei a homenagem!!!

Aline Sartorelli disse...

Aiiii que lindoooo... Amei!!! Fre, graças a Deus o tempo tem feito muitooo bem a todas nós... Aff... até chorei! rs...

Aline Sartorelli disse...

Ah,adorei a nova cor!

K.A. Espaço Beleza disse...

Realmente esse post esta emocionante, tempos bons de serem lembrados...