segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LOIROS SEMPRE LINDOS

Cada vez mais mulheres se rendem aos cabelos loiros, mas grande parte se esquece dos cuidados para a manutenção desses fios que requerem cuidados especiais e redobrados.
Os cabelos loiros são extremante trabalhosos para se cuidar, os fios desbotam, perdem o tom e ficam ressecados com mais facilidade, enfim, quanto mais claro for o tom do cabelo loiro mais frágil ficará o fio e requer ainda mais atenção.
Então resolvi fazer esse post pra explicar um pouquinho pra vocês sobre esses cuidados para que vocês mantenham seus loiros sempre lindos e luminosos.

- Shampoo Silver
Eu recomendo usar o shampoo Silver, da L´oreal Professional, ele tira o amarelado do cabelo e devolve o brilho platinado, só que ele não é muito hidratante, sempre que for usar o shampoo use uma máscara hidratante, indico o All Soft da Redken ou Absolut Repair. O shampoo Silver deve ser usado no máximo de 1  a 2 vezes por semana pois ele ofusca o tom do cabelo.

- Shampoos e Condicionadores específicos para cabelos loiros esses produtos limpam, hidratam e preservam os pigmentos. Uma dica é usar o shampoo e condicionador Blond Glam da Redken.

- Leave-in
Condicionador sem enxágue mantem o cabelo hidratado e protege dos efeitos do sol, vento e poluição, para quem usa secador recomendo os que tenham proteçaõ térmica, indico o Thermo Repair, da L´oreal, Perfect Ends da SP Wella  e o famoso óleo de argan que é reestruturante: Maroccanoil.

- Cauterização
A cauterização é um tratamento que recupera a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio e cicatriza a cutícula dos cabelos para que as proteínas permaneçam nos fios durante um tempo mais longo. É uma espécie de hidratação profunda que une as escamas dos fios e elimina o efeito arrepiado. Indico a cauterizaçao da Redken.

- Tratamento SP
Através de uma análise minuciosa, diagnosticamos qual as vitaminas e proteínas o cabelo necessita, então fazemos uma alquimia personalizada, devolvendo brilho, força e emoliencia aos fios.

VOU MOSTRAR PRA VOCÊS ALGUMAS LOURAS QUE FIZEMOS RECENTEMENTE AQUI NO SALÃO:



Nenhum comentário: