sexta-feira, 29 de julho de 2011

NOVO LOOK DE MELISSA HAMMOUD

A Melissa ficou com vontade de clarear o cabelo depois de ver vários looks aqui no blog, mas como todas as meninas de cabelos castanhos escuros, tinha medo de não ficar legal, afinal de contas, parece mesmo inimaginável que um cabelo possa ficar loiro e ao mesmo tempo manter sua cor de fundo escura e mesmo assim ficar lindo. Está aí o cabelo da Mel pra provar que é possível e ela simplesmente amoooou o resultado!
Pra quem tem cabelo castanho escuro como o da Melissa, é possível clarear de várias formas, desde um loiro mais discreto até um loiro mais platino. O importante desta técnica é a leveza no clareamento pra misturar naturalmente o tom mais escuro ao mais claro.










Beijo da Ká

7 comentários:

Freda Franchin disse...

Que lindona que a Mel ficou!! Adorei!!!
bjo

Aline Sartorelli disse...

A Mel ficou MARAVILHOSAAAA... Amo de paixão!!! E esse penteado, gente... Lindoo!!!

K.A. Espaço Beleza disse...

Foi uma tarde maravilhosa, Melissa é super alto astral, curtimos juntas seu novo look!!

Freda Franchin disse...

O penteado ficou demais mesmo e parece ser super facinho de fazer, ensina ai, Ká!!

Aline Sartorelli disse...

Verdade, Ká... a Mel é total alto astral... e a Fre tem razão, tá faltando uns posts de "como fazer" ... rsrsr... o que acha, hein, hein?! Bjo!

MEL disse...

MENINASSS... ME PERDOEM, MAS EU ESTOU ME SENTINDO ATÉ AGORA!! NAMOREI O BLOG DA KÁ QUASE QUE POR 1 MÊS ( TOOODO SANTO DIA )ATÉ ME CONVENCER DE QUE MUDAR ERA FUNDAMENTAL PARA NÓS MULHERES uahuahuahuhahau.
E PARA DEIXÁ-LAS AINDA COM MAIS INVEJA, A KÁ ME DEU UMA AULA TUTORIAL DE COMO FAZER ESSE MA-RA-VI-LHO-SO PENTEADO kkkkkk
AGRADEÇO DE TODO MEU ♥ A COMPETÊNCIA, A SIMPATIA E, PRINCIPALMENTE, A PACIÊNCIA DE TODAS QUE ME TORNARAM ESSA LINDA MULHER DE OMBRÉ HAIR.
KÁ, OBRIGADA MESMOOOOO!!!
BJÃOOOOOOOOOOOOO

Helo disse...

PO-DER!