terça-feira, 19 de julho de 2011

BELEZA KIDS

Oi meninas, vocês vão babar no post de hoje, que está cheio de lindinhas muito fofas: minhas clientes kids!!! ahahahaha Eu acho o máximo essas meninas cheias de vaidade que desde pequenininhas já adoram se arrumar e ficar ainda mais lindas.
É claro que sou totalmente contra "adultizar" (meninas, relevem, acabei de inventar essa palavra, hahahaha) nossas pequenas, mas um pouco de vaidade também não faz mal, né?! Maquiagem, por exemplo, sou contra, porque a pele delas exige produtos específicos para a idade. Então só muito de vez em quando é legal usar make, até porque elas adoram, né?! Quem nunca brincou de usar as maquiagens da mãe pra se emperequetar, né?!?! Adoro quando elas vão ao salão embelezar seus cabelos com escovas ou penteados. Tenho várias dessas mini clientes e algumas delas estão comigo desde muito petiticas. A Malu, por exemplo, está comigo desde que tinha 5 aninhos, é muito legal porque vou acompanhando o crescimento dela, esses dias até assustei quando ela chegou no salão toda mocinha, uma fofa!!
Confiram as lindinhas:

Malu e eu


Mariana é uma fofa, adorou fazer a trançinha!!



Ela com sua mamãe




Adriana cortou o seu lindo cabelo



Mariana também é muito vaidosa, adora um salão...


...olha que charme!!!



Isadora foi cortar o cabelo e sua amiga Fernanda foi acompanhá-la. Fofas, né??
Olha como elas são lindas!!!


Beijocas da Ká

2 comentários:

Freda Franchin disse...

Ai Ká, quantas clientinhas fofas!!! Adorei esse post!!
bjo

Isaah disse...

Obrigada por colocar minha foto no blog Ká! Beijos da cliente Isa!