quarta-feira, 13 de julho de 2011

LEGALMENTE LOIRA

Os cabelos loiros estão sempre nas tendências de cores de cabelo. Não tem jeito, o loiro é a grande preferência das mulheres e a cada ano as tendências trazem diferentes tonalidades. O mais legal do loiro é que dá pra atender a todos os gostos, principalmente com as novas técnicas que estão surgindo. Agora  a tendência será mais para os loiros platinados, ice blond, vi no Blog do Proença que eu inclusive adoro. Quem é mais ousada está valendo também usar os tons monocromáticos, totalmente blond. Abusem meninas!!!
Confiram fotos de algumas loiras lindas que estiveram recentemente no salão.

Fernanda Junqueira


Larissa Itavo



Paula Abbes

Lis Maria

Sheila Guardia

Carolina Toller


Vanessa Lopes
Andreza Albigesi


E algumas famosas que também aderiram ao loiro:


Bianca Rinaldi

Emma  Stone



Vitória Frate

Beijos da Ká

5 comentários:

Luciana Côrtes disse...

Acho linda a cor da Larissa!!
Bjss

Freda Franchin disse...

Eu tbem adoro a cor do cabelo da Larissa, mega loiro!
bjo

Pri Borges disse...

Oi Ka. Preciso da sua ajuda. Quero muito comprar um modelador de cachos pra fazer esse efeito de escova modelada na ponta do cabelo. Antigamente eu até conseguia fazer com a escova msm, mas agora meu cabelo está com progressiva e as pontas rebeldes. Tem muitos modelos de babyliss e não sei escolher. Vc pode me ajudar? Bj

K.A. Espaço Beleza disse...

Oi Pri!!! Realmente com progressiva é mais difícil, nós usamos aqui o babyliss da ga.ma da italy model HC-18C, 25mm ele é um tamanho ótimo, sabe o que é muito prático também!? Boby de velcro tamanho médio, é muito prático e não tem perigo de errar, você enrola nas pontas secas e deixe por meia hora, fica lindo, depois me conta o resultado.
Beijoss

Pri Borges disse...

Oii, vou procurar pelo boby de velcro. Obrigada pelas dicas Ká...qdo eu experimentar, te conto. Bjos