segunda-feira, 25 de julho de 2011

CABELÃO

Oi meninas, como passaram de final de semana?? Vamos começar essa semaninha com um post sobre cabelos longos cheio de fotos pra vocês. Muitas mulheres não abrem mão do cabelão comprido e algumas delas acham que por isso não podem inovar no corte. Mal sabem elas a quantidade de possibilidades de cortes de cabelo que temos para os longos, por isso mesmo resolvi fazer esse post pra mostrar pra vocês que é possível ter cabelo longo e ao mesmo tempo inovar no corte para que ele esteja sempre moderno e atual.
Particularmente, preciso dizer pra vocês que eu amo um degradê em cabelos longos. Esse tipo de corte é, inclusive, uma ótima alternativa para mudar sem perder nenhum centímetro do cabelo.

Patrícia Cunha



Vanessa Bossolani







Juliana Iha


Carolina Escher


Lana



Gabriela Scorsolini


Laís Pegoraro

Cristiani Guessi

E é claaaaaaro que não poderia faltar algumas fotos de celebridades donas de longas e lindas madeixas pra vocês se inspirarem:







Beijos da Ká

3 comentários:

Anônimo disse...

Hermana ameiiiiiiiiii esse post!!!! Eu amo cabelão, todos maravilhosos!!! Parabéns!!! Beijosss

Ass: Carol

Aline Sartorelli disse...

Ai que ódiooo desse cabelo da Carol!!! kkkk... Brincadeira, Carol... Amo seu cabelão e quando você dá uma de louca e corta curtinho quem fica com vontade de chorar sou eu!!! Lindos os cabelos... todos! Beijo!

Helo disse...

Gente! Esse post ta um arraso! A Pat Cunha tá maravilhosa.. e a Carol entao! Ah... vou deixar o meu belo crescer tb! Ah vou... rs