segunda-feira, 30 de maio de 2011

X-TENSO MOISTURIS DE MECHAS DA L´OREAL

Essa semana a Célia esteve em Rio Preto pra aprender mais sobre o produto de relaxamento da L´oreal, o X-Tenso MOISTURIST MECHAS, ele foi reformulado para deixar os cabelos louros mais lisos e brilhantes.
A maioria esmagadora das brasileiras não nasceu com cabelos lisos, mas gostariam! Nunca vi mulher pra querer ter cabelo liso como as brasileiras. Mas acho essa coisa de alisar cabelo um tanto delicada, é preciso muuuito cuidado com o produto que vai usar. Afinal de contas, não é só lavar e desfazer tudo depois, o negócio é definitivo de verdade! E eu decidi que se fosse pra ter algum tipo de alisamento no meu salão, teria que ser algo de qualidade. Mas atenção meninas, mesmo o produto sendo para cabelos louros é necessário um teste de mechas, pois o cabelo precisa estar muito hidratado, às vezes recomendamos um tratamento de reestruturação antes de fazermos o processo.
Detalhe importante do X-Tenso Moisturist Mechas: tem como controlar o tanto que seu cabelo vai ficar liso, porque você pode só passar o produto e secar ou pode passar chapinha, pra deixar mais liso. Nós aqui do salão somos totalmente contra o formol. O X-Tenso Moisturist Mechas é à base de amônia, enfim, não tem jeito, se alisa é porque tem química, não existe mágica, infelizmente.
O produto é indicado para cabelos rebeldes, ondulados ou cacheados e volumosos. Apesar de alisar, o produto preserva as estruturas de queratina enquanto alisa, mantendo o cabelo saudável. O cabelo se mantém forte e íntegro durante todas as etapas do serviço. O resultado dura até que a raiz comece a aparecer, em média 4 meses. E aí é a vez dos retoques.

Célia e Ricardo, técnico da Loreál 


Beijo da Ká

Nenhum comentário: