quarta-feira, 18 de maio de 2011

WORKSHOP BADALADO EM SP

Neste ramo da beleza precisamos estar sempre muito, ultra, mega atualizadas. Por isso, valorizo muito os cursos que fazemos. As meninas da minha equipe e eu estamos sempre correndo atrás de novidades, cursos, workshops e feiras de beleza. Dessa vez foi a Marissa que viajou pra São Paulo, nesta última segunda-feira, pra participar de um workshop de penteados muito badalado com o hairstylist conhecido como “mago das noivas”, Paulo Persil. Ele tem 15 anos de carreira e ficou conhecido pelos looks que faz para capas de diversas revistas renomadas, como a Vogue.
A Marissa voltou do workshop toda animada, contando que ele deu muitas dicas bacanas, desde a lavagem dos cabelos para o preparo dos penteados, até os produtos específicos para usar antes e depois. Adorei quando ela contou que o Paulo explicou que é muito importante a lavagem do cabelo para a sustentação e durabilidade dos penteados e que ele também ensinou sobre a colocação de grampos, fazendo tipo um entrelaçamento para colocar as grinaldas e os acessórios, de maneira que os grampos não apareçam.
A Marissa disse que o mais legal do estilo do Persil é que ele faz penteados maravilhosos com leveza e movimento, sempre com um ar muito natural.

Olha só as fotos que ela tirou por lá:













2 comentários:

Freda Franchin disse...

Eu amei o cabelo da moça com a tatoo de estrelinhas, super diferente este penteado!!
bjo

K.A. Espaço Beleza disse...

Não vejo a hora de conhecer o Persil ele é demais!!