terça-feira, 17 de maio de 2011

LOUCAS POR ESMALTE

Nunca se falou tanto em cores, tendências e novidades de esmaltes como nos últimos tempos. Vocês sabiam que o Brasil é o 2º país que mais vende esmaltes no mundo?! Pois é, não é a toa que os fabricantes lançam novas cores a todo momento. E nós aproveitamos!
A manicure aqui do salão, nossa querida Sheila, não se preocupa só com a segurança e saúde das clientes, ela está sempre antenada nos últimos lançamentos, procurando inovar em suas compras.
Ela já abasteceu sua coleção com os lançamentos das novas coleções para o inverno 2011. A tendência máxima da nova estação são, sem nenhuma dúvida, as cores mais fechadas, cheias de brilho e com acabamento metalizado ou perolizado.

Conheça algumas das novidades invernais que já estão aqui no salão.



A coleção da Colorama para o inverno 2011
  



Novas cores da Risqué. O caramelo está super em alta
  


Amei as novas cores metálicas da Impala
 


Muuuito metálico. Esse azul é lindo!!
 

Esses são especiais:  Sally Hansen e Sephora. Todos maravilhosos e metálicos

 
A Olívia é louca por esmalte e se apaixonou pelo azul da Sephora


Só pra vocês ficarem antenadas nos lançamentos que rolam lá fora:




Beijo da Ká

5 comentários:

Juliana disse...

Oi Ka!!!

Parabéns pelo blog! Achei a idéia otima pq assim vc atualiza a gente!

Viu, tenho uma pergunta...Tô achando que meu cabelo deu uma leve "amarelada" nas pontas...sera que tem alguma coisa que posso passar pra recuperar a cor linda e mais clara que ele tava?
Agora vou pro Brasil so no fim do ano e queria manter a cor por mais tempo...

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

Freda Franchin disse...

Essa Marília tem a mão muito linda! E adorei o roxo da Sally Hansen, tem no salão?!? Vocês estão muito chiques com esmaltes importados.

Anônimo disse...

Maninhaaaaaa Parabéns!!!! O blog está um luxo!!! Como tudo o que você faz!!!! Sucesso sempre!!! Estou antenada nas atualizações!!! Amei!!! Beijos irmã linda!

Carol

K.A. Espaço Beleza disse...

Oie Juliana, já mandei sua receitinha pra tirar o amarelado do cabelo pelo facebook. Obrigada por acompanhar o blog, estou adorando esse contato novo com vocês! Volte sempre, hein?!
bjo

Anônimo disse...

Meninas loucas por esmaltes estou procurando desesperadamente os esmaltes da marca japonesa KA SI , vcs poderiam me ajudar...quero comprar aqueles com gliter só nas pontinhas...Nossa perfeito divinoooo e muuuito difícil de achar...rs ME AJUDEMMM PLEASE!!!!

xikzk@yahoo.com.br


BJÃO