segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Promoção

Oi, gente! Este Post é para apresentar um pouco mais sobre os produtos que o salão está sorteando no facebook e aqui no blog em parceria com a SEBASTIAN!

Como já adiantei, estou super in love, encantadíssima com esta linha de produtos! Além de maravilhosos, eles são super antenados e a inovação é a palavra de ordem na empresa! Não tem como não se apaixonar!! Veja os produtos que estão sendo sorteados:

CONDICIONADOR DE HIDRATAÇÃo SEBASTIAN HYDRE - Nutrição intensa. Reidrata os cabelos secos e quimicamente tratados. Revigora e restabelece a saúde dos cabelos. Não afeta cabelos coloridos.

SHAMPOO HIDRATANTE SEBASTIAN HYDRE - Hidrata cabelos secos e frizados restabelecendo a umidade dos cabelos. Nutre os cabelos deixando-os sedosos e com balanço.


COMPLEXO DE BRILHO E PROTEÇÃO CONTRA O CALOR SEBASTIAN TRILLIANT - Complexo multifacetado feito para um condicionamento cuidadoso do cabelo. Proporciona proteção contra o calor com um corpo ultraleve e suave acabamento brilhante.

CREME MODELADOR SEBASTIAN MICROWEB FIBER - Este eu adorooo o jeito de usar: Com tecnologia inovadora, texturiza sem perder a sensibilidade agradável ao toque, mesmo nos cabelos longos!

TRATAMENTO SEBASTIAN THERMO PENETRAITT - Trata e repara os cabelos danificados, para clientes que desejam um seviço mais rápido com poder de recuperação inigualável

TRATAMENTO SEBASTIAN COMPLEX FLOW - Trata cabelos excessivamentedanificados, recompondo elementos vitais devido aos 16 aminoácidos restauradores, previne a quebra, proporciona efeito rejuvenescedor às células capilares por conter ômegas 3 e 6 , tendo efeito de longa duração.

Simplesmente incríveis, não é mesmo?! Os produtos são super exclusivos, então corre para aproveitar a promoção, pois o sorteio é hoje!
Beijo!

Nenhum comentário: