quinta-feira, 30 de agosto de 2012

HAIR FASHION SHOW 2012

Meninas, hoje estou indo para São Paulo, participar de um mega evento da Wella, o Hair Fashion Show 2012.
Este ano, o evento vai privilegiar a relação de confiança e amizade existente entre os cabeleireiros e suas clientes e traz quatro dos maiores hairstylists do Brasil, ao lado de suas clientes mais famosas: Celso Kamura junto com a sempre bela Isabelle Drummond; Julio Crepaldi com a cantora Wanessa Camargo; Mario Silva e sua filha Sophie Charlotte e Wanderley Nunes ao lado de Cláudia Raia.
Neste evento vamos conhecer as tendências para a próxima estação, assistir a desfiles incríveis com as principais novidades em corte e coloração, além de conhecer várias celebridades! Até a Xuxa Meneghel estará por lá com sua morenice nova desfilando na passarela!! Demais, né?!
O Hair Fashion Show 2012 é organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e tem o patrocínio da Wella.
Eu estou muito feliz com a oportunidade de participar, e na semana que vem eu conto tudinho pra vocês!!!


E como vocês sabem que eu adoro uma inspiração pra mudar o visual, resolvi fazer um blond total para o evento!!
 

Nenhum comentário: