terça-feira, 17 de abril de 2012

PASSEANDO EM MILÃO

Oi meninas, como vocês sabem,recentemente estive em Milão com um grupo de hair stilyst´s brasileiros para um curso de criação em cortes e cor na Academia Toni & Guy... em breve vou contar tudinho pra vocês sobre o curso, antes quero contar da cidade e dos lugares que conhecemos lá. Eu amei Milão, é uma cidade cosmopolita, cheia de gente chique e estilosa, lojas de grifes e restaurantes maravilhosos... não é a toa que é conhecida como a capital da moda!!


Essa é a famosa Catedral  Duomo, maravilhosa!!!


Aqui no Ristorante Brickoven, foi nosso jantar de boas vindas, organizado pelo Vendramini, da Wella, achei  uma ótima opção para comer uma pizzinha, fica na Via Vincenzo Monti, 32

A pizza parece enorme, né, mas a massa é mega fininha e crocante. Uma delícia!

Olha a turma... animadíssima!!!

Eu e Má na Galleria Vitório Emanuelle, esse lugar é lindo e vale a pena conhecer, fica na frente do Duomo, fiquei maravilhada. Tem várias lojas bacanas como Prada, Gucci, Tod`s,  Zara, onde já fiz umas comprinhas, hahah. Ah não esqueça de dar uma rodadinha com o pé direito no boi que fica no chão ao centro da galleria e fazer um pedido.


Paramos nesse restaurante que fica na Galleria, La Locanda Dell Gatto Rosso, adorei a lasanha, ótima pedida!

Outro lugar bacana é o Corso Como, uma rua cheia de cafés, adorei a Como 10,  para quem ama moda, tem uma loja de grandes grifes como Balanciaga, Pucci, Celine...peças de design, uma livraria e um delicioso restaurante






Bom, não podia deixar de conhecer o Quadrilátero della Moda, esta rua é cheia de lojas suuuper bacanas,  adorei !!!





Espero que tenham gostado das dicas, em breve postarei tudo sobre meu curso na Academia, e meu passeio em Roma, beijos!!!

2 comentários:

Aline Sartorelli disse...

Amei tudo, Ká! Passeio maravilhoso! E nesse curso vc aprendeu o corte para deixar minha meia dúzia de fios super volumosa? Hahaha... Beijão!

K.A. Espaço Beleza disse...

Hahahah, você é demais!!! Pode deixar você vai se surpreender, beijos!