quinta-feira, 26 de abril de 2012

RESTAURANTES EM ROMA

Se tem um lugar no mundo onde não dá pra manter a dieta, este lugar é a Itália. Lá as comidas são muito  divinas. Hoje quero falar  sobre alguns restaurantes em Roma que eu adorei. Um deles é o Taberna De Mercanti, que foi indicação do Marcelo Vendramini da Wella  e lá rolou nosso jantar de encerramento do curso, que não poderia ter acontecido num restaurante mais a cara de Roma, foi incrível, o restaurante reproduz um ambiente medieval e fica na Piazza di Mercanti, gente, nem preciso dizer pra vocês que a comida é maravilhosa, né?









A Cafeteria U. Giuliani era pertinho do hotel onde eu estava hospedada e nós sempre dávamos uma passadinha lá para tomar um cafezinho e comer coisas gostosas como essas:



Também fomos passear na rua Del Fico, seguindo uma recomendação que eu vi no blog Garotas Estúpidas, e eu amei este lugar!! É uma rua muito badalada e charmosinha, é o lugar perfeito para ver gente bonita, descolada e moderna e tomar um vinho no Bar Del Fico, que é cheio de jovens.
A rua fica super movimentada à noite e tem vários restaurantes, bares e baladinhas para escolher, as pessoas ficam na rua mesmo batendo papo, tomando uns drinks e socializando, rsrsrsrsr. É mega animado e tem um clima muito agradável!

Rua Del Fico


Rua Del Fico
foto Garotas Estupidas

Nenhum comentário: