segunda-feira, 2 de abril de 2012

CURSO EM MILÃO



Oi meninas, hoje é um dia muito especial pra mim, pois estou prestes a voar para a Itália, mais especificamente para Milão, juntamente com a Wella, para participar de um curso.
Será um programa de treinamento avançado de corte e cor da coleção 2012 na Academia Toni & Guy, que existe desde 1963, quando ainda era um salão, criado por filhos de imigrantes italianos. Em 1976 abriram a primeira academia em Londres e hoje existem mais de 20 academias no mundo todo, incluindo Estados Unidos, Inglaterra, Itália, França, Asia e Rússia. As academias Toni&Guy têm patrocínio da Wella e em todos seus salões e escolas no mundo utilizam colorações da marca, assim com o KA Espaço Beleza, ahahahah.
Imaginem que Toni & Guy é o patrocinador oficial da London Fashion Week já há várias temporadas e o curso será ministrado por professores membros da Equipe Internacional Artística, com uma vasta experiência em fotografia de estilo, moda e editorial!! Estou muito empolgada, já que vou aprender e colocar em prática as técnicas mais recentes e conhecer as últimas tendências das passarelas ao redor do mundo.
Vou trazer para Bebedouro todos os segredos e técnicas de corte e cor da nova coleção e estilos vistos nas passarelas da London Fashion Week, não é demais?!?! E além disso, é claro que minha viagem a Milão renderá muito mais do que esse curso maravilhoso, afinal de contas estarei na capipal da moda, atenta a tudo e pretendo trazer muitas novidades aqui para o blog e principalmente para o salão!!
Vamos embarcar comigo nessa viagem?? Prometo contar tudinho pra vocês!!
E é claro que enquanto eu estiver viajando, o blog continuará cheinho de posts, como sempre!!
Até a volta!





Beijos da Ká

Um comentário:

Milena disse...

Ka aproveita bastante a ja vou marcar meu corte e coloração assim que voce voltar!