segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CARLA CAMOLEZI: CABELO E MAKE

Oi meninas, tudo bem com vocês?? Hoje o post é do jeito que vocês gostam, com inspiração de cabelo e make pra festa. Dia desses a Carla Camolezi esteve no salão para se arrumar para um casamento e ela é o tipo de pessoa que adora inovar, sabe? Aí que optamos por esse cabelo que está super em evidência, com influência retrô, lembra o cabelo da atriz francesa Brigitte Bardot, com a risca no meio e volume no topo.
Na make a Carla queria um olho marcante e ela, que sempre escolhe batons de tons claros, dessa vez decidiu inovar e escolheu o batom vermelho com toque alaranjado da M.A.C., Lady Danger. O mais legal é que apesar do olho marcante a make ficou o máximo com o batom vermelho, o que mostra pra gente que nem sempre vale o "olho tudo, boca nada". O segredo é experimentar e descobrir o que fica legal em você! A Carla amou o visual e ficou apaixonada pelo batom! Ficou poderosa!
E vocês, meninas, aproveitem que o batom vermelho está super em alta e arrasem com um visual cheio de personalidade! Quero saber o que vocês acharam do look da Carla, hein?!







Outras inspirações de cabelo retrô à la Brigitte Bardot


2 comentários:

Anônimo disse...

A maquiagem ficou linda.
P.S: a data do post tá errada. Bem q eu queria q já fosse 16/12. :)

K.A. Espaço Beleza disse...

OPS...Obrigada!!!!