quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PENTEADOS COM TRANÇAS

Meninas, fala sério hein, tranças é um dos penteados que existe desde sempre e incrivelmente nunca sai da preferência da mulherada. A verdade é que a trança sempre esteve na moda, mas de uns tempos pra cá ganhou fôlego novo e vive um dos melhores momento de sua história.
Existe uma infinidade de possibilidades para fazermos trança no cabelo e as clientes aqui no salão são mega criativas e sempre aparecem pedindo novidades. Confiram!



Luíza



Aline


Ana Olívia

Gabi

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia ka,
Nossa, to passada com esse seu blog
Queria de uma opiniao sua .
Vc que esta por dentro de moda estou doida pra mudar meu visu Sou morena tenho cabelo preto mas queria mudar clarear ou fazer igual um escuro que vi agora no blog pena quer nao posso ir em seu salao ai ne ?


Meu email :mariina_monzelly@hotmail.com
me responde por favor..

K.A. Espaço Beleza disse...

Mari, de qual post que você viu o cabelo, qual e a foto, que te mando a idéia, ok!