terça-feira, 9 de outubro de 2012

PRODUTOS PARA A PELE



Atendendo a pedidos, hoje vou fazer um post sobre produtos para o rosto. Que mulher não ama um creminho, né?! Faço esse post baseado nas conversas da mulherada no salão, os produtos que elas estão gostando, vocês devem imaginar o tanto de dicas que eu escuto, né? Adoro!!

Promete agir diretamente no coração das células da pele, incrementando a atividade dos genes. Traz o ativo R-Lysat, que estimula a autorreparação durante a noite, suavizando progressivamente as rugas e a aparência abatida.

Gera uma microcorrente elétrica na pele para atacar as rugas e melhorar a fl acidez. Primeiro se aplica um sérum à base de micropartículas de zinco e cobre e, em seguida, passa-se o hidratante. Esse último ativa a corrente elétrica, que atinge a derme e estimula a fabricação de colágeno.
O que está usando muito agora também, até para substituir o protetor solar, é o BB Cream (Blemish Balm Cream), vocês conhecem essa novidade?? É um creme que reúne em um único produto, hidratante, protetor solar, uma leve corzinha  de base e ainda trata a pele! Ele é perfeito, dá um efeito bem natural e super funciona como substituto do primer e da base no dia a dia, para não carregarmos nossa pele com muita maquiagem. Com o BB Cream, nossa pele fica linda e os poros desobstruídos!! Eu ainda não usei, mas estou doida pra conhecer! Mas minhas clientes adoram esses:


MISSHA M Perfect Cover BB Cream

BB Cream da Clinique



BB Cream da M.A.C
Outra coisa que não pode faltar no dia a dia das vaidosas é o antirugas para os olhos.


Redermic, La Roche Posay

Liftactiv, ROC

Nenhum comentário: