quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Neste dia especial, faço uma homenagem a todas as minhas clientes. Na verdade, é um agradecimento a cada uma de vocês, que nos dão o privilégio enorme de participar um pouco de suas vidas, compartilhar alegrias e auxiliá-las nos momentos em que vocês querem e merecem ficar mais lindas.

Cada uma de vocês, com seu jeitinho especial, faz o nosso dia muito mais feliz aqui no salão. Todos falam que o KA Espaço Beleza tem uma energia especial, um alto astral diferente, mas isso é porque vocês proporcionam um dia a dia tão feliz e divertido, que o salão não poderia ter outra energia... um lugar tão gostoso, de onde fazemos questão que vocês saiam sempre lindas, sempre deusas, sempre DIVAS!!!!

E como forma de homenageá-las, seguem algumas fotos da Márcia Andrade, que esteve recentemente no salão renovando o seu look, que além de linda, é um exemplo de mulher!!!!



Parabéns a todas vocês, a todas nós, mulheres!









3 comentários:

Lucila Santin disse...

Parabéns pra todas vcs do salão tb! Realmente o clima que este salão tem não existe em nenhum outro, a Márcia além de ser linda tem um cabelo maravilhosoo!

bjossss

Lucila Santin

Juliana Caldeira disse...

O clima do salão e muito gostoso mesmo!Vocês sao muito gentis,carinhosas e antenadas.Um beijo especial pra todas e a minha amiga querida ARRASOU,pra variar!!!

Anônimo disse...

Oi queridas amigas ...em primeiro lugar quero agradecer a homenagem...Muito obrigada!E tambem dizer que foi uma delicia passar o sabado ai com vcs.E melhor ainda sair dai bem loirona.Amei o meu cabelo!Agora quero parabeniza-las por tudo o que vcs vem fazendo e trazendo de novidades p nos...muito legal ver que vcs nao param e estao sempre se inovando,viajando,fazendo cursos,pra poder nos deixar sempre com a cabeleira linda.Muito sucesso sempre p vcs.Bjs carinhosos...Marcia Andrade.