segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MOMENTOS ESPECIAIS

Oi meninas, como vocês sabem eu estive em São Paulo para prestigiar um evento muito especial: o dia em que o Marcos Proença recebeu o título de cidadão paulistano. Pra mim foi uma honra imensa estar presente, porque vocês bem sabem que eu admiro muuito o trabalho do Pro, principalmente depois que conheci seu trabalho de perto e pude ver a maneira como ele trata suas clientes e a organização como tudo funciona. O Pro é uma pessoa de um carisma e talento surpreendente e eu sou muito fã dele e de seu trabalho.
O título que o Pro recebeu nasceu de uma iniciativa do Vereador Antonio Carlos Rodrigues. O Vereador merece aplausos não só pela sensibilidade em exaltar a bela história de vida do Pro, mas também ao reconhecer a importância de nossa profissão. Vale a pena dar uma passadinha no blog do Vereador Antonio Carlos Rodrigues para conhecer mais o seu trabalho -  http://www.antoniocarlosrodrigues.com.br/blog/
Esse foi um ano de muitas realizações pra mim, conheci pessoas muito especiais que me proporcionaram grandes oportunidades. Com isso, veio o blog, onde posso mostrar nosso trabalho e a alegria de ver nossas clientes lindas e satisfeitas com o resultado. Adquiri novas técnicas, podendo oferecer o que há de mais inovador e moderno em questão de cabelos. Adorooo!
Hoje vim mostrar pra vocês um vídeo descontraído que fizemos no dia do evento.
É só apertar o play!

                                          

2 comentários:

disse...

Kaká, vc merece querida!!!!!
A sua história é de muita garra e dedicação!!!O seu sucesso de hoje reflete isso!!!!
E tenho certeza que terá muito mais sucesso daqui pra frente!!!!
Que Deus continue te abençoando!!!
Beijinhos da Lú

OBS:(O cabelo da Chris, ficou lindo!!!)

Helo disse...

Ka! Todo o sucesso do mundo pra vc. Adorei o video. Super chic ser sua cliente. Mil beijos.