segunda-feira, 6 de junho de 2011

TENDÊNCIA: SOBRANCELHA MARCADA


Meninas, acho que vocês vão concordar comigo que uma sobrancelha bem feita faz tooooda a diferença! É impressionante o poder que ela tem de simplesmente mudar o rosto, a expressão e valorizar nossa beleza.
Apesar de parecer simples modelar a sobrancelha, mãos habilidosas como as das desingn de sobrancelha July e Ana Lúcia aqui do salão, fazem muita diferença. Para ser mais específica, vamos dizer que fazem milagre! Depois de modelada com a pinça e coloração com henna vocês vão arrasar!
Nos últimos desfiles as sobrancelhas apareceram bem marcadas, com formato impecável e destacadas com lápis. A ideia é deixá-las marcadas mas com um ar bem natural. Depois de algumas temporadas de sobrancelha apagada reinando nas passarelas e editoriais de moda, chegou a hora de reforçar o arco de um jeito que eu adoro, fios muito bem tirados e marcados com henna.

Confiram sobrancelhas marcadas feitas pelas meninas aqui no salão. A clientes saíram daqui felizes da vida com suas sobrancelhas novas:







Nos últimos desfiles de moda e eventos de tapete vermelho também vimos muitas sobrancelhas marcadas:











Também dá pra redesenhar a sobrancelha em casa. Quem tem alguma falha mais profunda, como uma cicatriz, deve usar e abusar desse recurso.
Você não sabe nem como começar? A Célia, a especialista em noivas aqui do salão e que faz makes de babar, ensina. Ela explica que existem produtinhos perfeitos para marcar o arco, como lápis de sobrancelha e sombra marrom opaca, usando um pincel chanfrado, fica muito natural.

A maioria das marcas de maquiagem tem produtos perfeitos para reforçar o contorno da sobrancelha, fiz uma seleção de alguns pra vocês:

Duo perfect para sobrancelhas - Contém 1g



Lápis para sobrancelhas - Contém 1g

 
Lápis para Sobrancelha Make B - O Boticário


Lápis para sobrancelha - O Boticário


Solução para Sobrancelha Make B - O Boticário


Pincel de Sombra Chanfrado - O Boticário

Lápis para sobrancelha - MAC


Crayon Sourcils lápis de sombrancelha - Lancome


Brow Set – máscara para sobrancelhas – MAC


Lápis de Sobrancelhas Sculpte Sourcils – Chanel


Máscara de Sobrancelhas Eyebrow Extender - Talika


Lápis de sobrancelha Sourcils Poudre - Christian Dior


Lápis de sobrancelha Show - Givenchy


2 comentários:

disse...

Nossa Karina, é impressionante com uma sobrancelha bem desenhada faz toda a diferença!!!À partir de agora, vou cuidar mais da minha...rs
Beijinhos pra vc!!!!

K.A. Espaço Beleza disse...

É isso aí Lú, é pra vocês se animarem!!!!Beijos!!!!