quarta-feira, 29 de junho de 2011

TARDE REDKEN NO SALÃO

Esses mês de junho teve várias atrações no salão. Uma delas foi que recebemos o Jean, da Redken para reforçar as informações de tratamentos e produtos da marca e também mostrar mais algumas novidades da Redken. Ele passou uma tarde toda lá no salão, foi o máximo, as clientes adoraram porque, além dele explicar tudinho sobre os produtos, elas ainda ganharam cortesias em tratamentos, não é demais?!
Meninas, o Jean é um querido, ele foi muito atencioso com a gente e ainda por cima divertiu nossa tarde.












Meninas, agora vou mostrar pra vocês os produtos que mais gosto da Redken e também os preferidos das clientes. Eu acho o máximo os produtos da Redken, são muito poderosos!
Primeiro vou falar dos leave-in:

Esse é em aerosol, super prático e ideal para diminuir o frizz dos cabelos, pois ele bloqueia a umidade
Esse é perfeito para cabelos finos, tem o poder de encorpar o cabelo e dar volume aos fios em até 37%




Esse é ideal para cabelos coloridos e perfeito para usar antes do secador. Ele também controla o frizz
Esse é campeão de vendas para as cacheadas, ele reduz o frizz e deixa os cachos definidos e o cheirinho dele é muito bom porque um dos ingredientes é o óleo de coco

Esse é o último lançamento em óleo, é um sérum para controle máximo de volume e frizz


 Essa linha All Soft é a mais vendida no salão, pois ela não pesa o cabelo e é perfeita para cabelo secos e quebradiços, dá muito brilho e maciez


   Beijocas da Ká

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou apaixonada nos produtos da Redken, principalmente no shampoo e condicionador All Soft e também no leave-in Fresh Curls, esse leave-in é maravilhoso para quem tem cabelo enrolado, deixa os cachos definidos, sem frizz e ainda dá brilho, eu AMOOOOO e recomendo!!!!

Beijos!!!!

Ass: Carol, irmã da Ká!

Freda Franchin disse...

Nossa, esse verdinho de cachos é peeeeerfeito!!! Tou muito apaixonada por ele, deixou meus cachos super definidos, fazia tempo que eu não via meu cabelo assim!! Nunca mais viverei sem ele!!
bjo Ká!

Freda Franchin disse...

Ah, agora que eu vi o comentário da Carol ai em cima! Foi justamente depois de ver os cachos dela e saber que ela usava esse leave in da Redken para cachos que resolvi usar!
Realmente a Redken é a melhor!

Aline Sartorelli disse...

Eu querooo esse que encorpa o cabelão!!! Aliás... quero todosss... rsrsrs...

Jean Philippe disse...

ADOREI MENINAS! ESPERO ESTAR DE VOLTA LOGO LOGO!