quinta-feira, 2 de junho de 2011

FASCINANTES TONS DE LOUROS

Meninas, hoje vou apresentar pra vocês as variedades e técnicas de louros vibrantes. O louro pode ser de mechas na cor de mel até os louros platina e pode ter um efeito suave até um resultado mais expressivo. Posso falar?! Adoro todos!! Estou amando todas essas novas técnicas que estão surgindo.
Hoje a tendência está voltada para as multitonalidades de louro, resultando sempre numa combinação sofisticada. A técnica chamada de 3 D é totalmente voltada para mulheres que buscam um clareamento natural, reproduzindo um efeito de tom sobre tom.
A técnica de mechas tridimensionais mistura a sobreposição de tons ao tom natural dos cabelos. Tons mais escuros contrastam com mechas mais claras para um efeito de profundidade muito sofisticado. Essa técnica fica deslumbrante!


Essa é Aline, ela fazia só um tipo de coloração em um tom louro mel, queria ficar mais loura, então optamos pela técnica 3D, fazendo mechas finas, médias e mais largas nas pontas, sem marcar a raiz

Os tons mesclam entre si, lindo!!!!
 

A Anelise clareou mais os cabelos em tons platino 
 


A Juliana fez mechas em tons de amêndoa e louro claríssimo, as mechas foram feitas bem finas na raiz intercalando os tons, nas pontas  fiz alguns raios de luz. Ficou demais, né?




No cabelo da Simone intercalamos mechas finas e médias, depois clareamos o fundo do cabelo para dar mais luminosidade
 
Adoro esse tom de loiro!!!!


3 comentários:

disse...

kAKÁ, EU AMEI ESSES "LOIROS"!!!UM MAIS LINDO QUE O OUTRO!!!!!
BEIJINHOS,TÔ AMANDO SEU BLOG

K.A. Espaço Beleza disse...

Oi Lú!!!! Agora que você colocou a foto que eu vi que é você. Que bom te ver por aqui!! Volta sempre tá??
beijão

disse...

Pode deixar que estarei sempre acompanhando as novidades...pessei seu blog para um monte de amigas!!!!
beijinhos e muito sucesso!!!