segunda-feira, 20 de junho de 2011

CUIDADOS COM A PELE

Hoje resolvi mostrar pra vocês meus produtos de make e pele preferidos:


Uso muito os batons da Contém 1g, além de terem um preço ótimo, eles têm ótima fixação e filtro solar 8. Adoro a cor Tesouro Intenso Cremoso,  é um coral bem clarinho:



O que eu uso é o do meio
 
Adoro produtos que tratam a pele, digamos que depois dos 30 precisamos adotar certos cuidados, hahahahah, por isso não dispenso um  bom hidratante para o rosto antes de dormir. Uso o da Eucerin, é muito bom, ele é ideal também para usar antes da maquiagem. Outra coisa que não dispenso é um anti-rugas para a área dos olhos, uso um creme da mesma linha, são esses dois que fotografei pra vocês:





Bom meninas, e essa é minha necéssaire. Adoro maquiagem e não saio de casa sem, o básico pra mim é uma boa base, blush e rímel. Adoro esse protetor solar com base da Sunmax, acho muito genial pensar que ao mesmo tempo que estou protegendo minha pele, estou cobrindo as imperfeições, pro dia-a-dia ele é ótimo.
Agora, base perfeita mesmo é a Diorskin Forever, da Dior, uso essa base há anos e sempre resisto a experimentar outras, porque essa é muito mara, deixa a pele um veludo, totalmente opaca e nada oleosa. Essa eu uso mais para sair à noite, porque a cobertura dela é mesmo muito potente.
O blush que eu gosto é o é da MAC, cor Fard à Joues A30, a cor dele é um rose ideal para peles claras, adoroooo!!!
Também uso muito o rímel da Revlon, o Grow Luscious, ele é perfeito para alongar os cílios. Aliás, todos as máscaras de cílios dessa marca são ótimas!
Quanto a sombras, sou básica, uso muito esse kit de sombras da MAC, ele é muito prático porque reúne num único estojo tons de marrom com dourado e preto com branco pérola, não tem erro na hora de combinar com a cor da roupa. Eu também adoro olho marcado com delineador, mas durante o dia uso lápis preto, mesmo que for só para fazer um risquinho bem suave. Descobri esses dias um lápis muito perfeito e inacreditavelmente barato, é da marca Toque de Natureza, é a prova d´água, tem uma fixação excelente, fico o dia todo com ele e não sai!!


Beijo da Ká

Um comentário:

Pri Borges disse...

As bases da Dior são perfeitas! Elas não deixam a pele c aspecto ressecado (essa preocupação é pq minha pele é seca e o acabamento em pó de algumas bases dão aparência de ressecado). Essa base, diorskin forever serve p todos os tipos de pele. Adoro makes, mas tenho muita alergia nos olhos, o que me obriga a não usar máscara de cílios direto. Mesmo assim, não abro mão do protetor solar com cor de base, que ilumina a pele e disfarça as imperfeições e de um blush para dar um ar saudável. Bjos prima.